Por isso, também recebeu o apelido de "viagra dos incas". descubra como de Zinco, Magnésio e Vitamina B6. Testado cientificamente e mostrou o aumento dos níveis de testosterona e força muscular em atletas. Pode oferecer melhores resultados até mesmo quando combinado com Creatina, Glutamina, HMB, ou outros produtos para ganho de Força e Recuperação. A maca peruana parece atuar no controle da estimulação da produção hormonal, através do hipotálamo e glândula pituitária, os “centros” do controle do sistema endócrino no ser humano. Eles controlam as outras glândulas por todo o corpo, melhorando assim a produção hormonal nas glândulas adrenal, tireoide, pâncreas, ovários e testículos.

- Quando usado conforme recomendado, não oferece efeitos colaterais; quando usado em doses elevadas pode causar problemas gastrintestinais e diarreia.
- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
- Produto de fórmula registrada pela Mix Nutri, que combina a maca peruana (500mg por porção) com a vitamina B6 e os minerais magnésio e zinco atingindo 50% da IDR.
A maca (Lepidium meyenii – Chacón) – É uma raiz que cresce nas montanhas do Peru. Funciona de maneira inteiramente diferente e, mais satisfatória, para a maioria das mulheres. Popular entre as mulheres que na menopausa se recusam a tomar drogas para reposição hormonal. Também os homens encontram na Maca uma erva que contra ataca a dificuldade de que eles podem experimentar em manter uma boa relação sexual, com a idade, devido ao gradual decréscimo do funcionamento das glândulas endócrinas. Estudos apontam que a Cafeína estimula todos os níveis do SNC. Aumenta a liberação de acetilcolina, o que possivelmente está associado à redução da fadiga muscular e aumento da força de contração, beneficiando a performance nos treinos.
Emagrecimento

Atua em mecanismos que promovem ação diurética moderada e estimula a lipólise (ação termogênica). Melhora a capacidade respiratória, aumenta o estado de alerta e favorece a disposição diária. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Exceto para os alérgicos à planta, a maca peruana não possui contra-indicações nem interações. Entretanto, seu uso não é recomendado para as pessoas que consomem hormônios, pois pode intensificar o efeito hormonal ou inibi-lo. Mulheres que tomam anticoncepcionais orais ou fazem terapias de reposição hormonal devem consultar seu médico antes de utilizar a maca peruana.
Prime Fórmulas
Preços e condições exclusivos para o site formulaequivalente.com.br, podendo sofrer alterações sem prévia notificação. O sintoma comum da menopausa, como as ondas de calor, pode ser aliviado com a ajuda da maca peruana. Além disso, o seu consumo pode reduzir a fadiga, elevar a libido e barreirar a desidratação da pele. De acordo com a Associação Brasileira de Nutrologia , a maca peruana previne o diabetes por diminuir a velocidade da absorção de glicose, graças ao alto teor de fibras na planta.
Uma dose de 100 g da farinha é composta de 16,6 mg de ferro. Além disso, a maca peruana tem mais cálcio que o leite. O uso como diurético por indivíduos hipertensos ou cardiopatas só deve ser feito sob controle médico devido à interação com cardiotônicos. São fitoterápicos naturais que agem de forma sinérgica para aumentar a libido sexual feminino e masculino. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. Normalmente, os primeiros efeitos positivos da suplementação com Maca Peruana podem ser notados após 3 a 4 semanas de suplementação, porém esse tempo não é exato, dependendo da reação particular de cada organismo.